sicnot

Perfil

País

Madonna no Liceu Francês de Lisboa

A cantora Madonna esteve esta quinta-feira no Liceu Francês, em Lisboa, para se informar sobre as condições de inscrições na instituição de ensino.

A cantora norte-americana, de férias em Lisboa desde o início da semana, foi vista no liceu Charles Lepierre, na zona das Amoreiras.

Já esta semana, Madonna partilhou na rede social Instagram fotos das filhas no Oceanário de Lisboa.

Instagram
Instagram
Instagram

Madonna está de férias com as filhas Stella e Esther, de 4 anos, que foram adotadas no início do ano no Malawi.

Os filhos mais velhos, Mercy e David Bandas, já frequentam o liceu francês de Nova Iorque.

O filho de 11 anos, David Banda, encontra-se a treinar junto da equipa sub-12, no centro de estágios do Benfica, no Seixal.

  • Madonna de férias em Lisboa?
    1:25

    Cultura

    Nas redes sociais portuguesas não se fala de outra coisa: ao que parece, Madonna está em Lisboa para uns dias de férias com os filhos. A cantora publicou fotos das filhas, que parecem ser do Oceanário de Lisboa e do Hotel Ritz. O filho David terá sido visto na cidade a praticar desportos e há quem diga que a cantora vem à procura de casa.

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    Dia de debate quinzenal na Assembleia da República, que deve ficar marcado pela saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo. Veja aqui em direto e acompanhe a discussão no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Morreu Roger Moore

    Cultura

    O ator britânico Roger Moore, conhecido pelos filmes de James Bond e a série "O Santo", morreu hoje, na Suíça, na sequência de um cancro. Tinha 89 anos.

  • Lesados do Banif ouvidos pela PJ
    1:42

    Economia

    A Unidade de Combate à Corrupção está na Madeira para recolher depoimentos de lesados do Banif e é a primeira diligência da Polícia Judiciária depois de uma queixa apresentada por 100 ex-clientes do banco. Os ex-clientes falam de falsificação de documentos, burla e associação criminosa.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.