sicnot

Perfil

País

Madonna no Liceu Francês de Lisboa

A cantora Madonna esteve esta quinta-feira no Liceu Francês, em Lisboa, para se informar sobre as condições de inscrições na instituição de ensino.

A cantora norte-americana, de férias em Lisboa desde o início da semana, foi vista no liceu Charles Lepierre, na zona das Amoreiras.

Já esta semana, Madonna partilhou na rede social Instagram fotos das filhas no Oceanário de Lisboa.

Instagram
Instagram
Instagram

Madonna está de férias com as filhas Stella e Esther, de 4 anos, que foram adotadas no início do ano no Malawi.

Os filhos mais velhos, Mercy e David Bandas, já frequentam o liceu francês de Nova Iorque.

O filho de 11 anos, David Banda, encontra-se a treinar junto da equipa sub-12, no centro de estágios do Benfica, no Seixal.

  • Madonna de férias em Lisboa?
    1:25

    Cultura

    Nas redes sociais portuguesas não se fala de outra coisa: ao que parece, Madonna está em Lisboa para uns dias de férias com os filhos. A cantora publicou fotos das filhas, que parecem ser do Oceanário de Lisboa e do Hotel Ritz. O filho David terá sido visto na cidade a praticar desportos e há quem diga que a cantora vem à procura de casa.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efectivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21