sicnot

Perfil

País

Taxista morto na Amadora, testemunhas relatam acontecimentos

Taxista morto na Amadora, testemunhas relatam acontecimentos

Um taxista morreu esta madrugada na Amadora. A PSP foi alertada por volta das 2:00. O caso está a ser investigado pela Policia Judiciária. O homem de 57 anos terá sido assassinado na Praceta Augusto Castilho, relatam moradores da zona, em declarações à repórter da SIC Ana Margarida Póvoa.

  • Taxista encontrado morto na Amadora

    País

    Um taxista foi hoje encontrado morto numa rua da Amadora, distrito de Lisboa, disse à agência Lusa uma fonte da PSP, adiantando que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".