sicnot

Perfil

País

Constituída arguida condutora que atropelou mortalmente mulher em Lisboa esta madrugada

Já foi identificada e constituída arguida a condutora que esta madrugada atropelou mortalmente uma outra mulher em Lisboa. A condutora de 46 anos ficou sujeita a termo de identidade e residência.

A vítima, uma mulher de meia-idade, foi "mortalmente colhida", segundo a PSP, pelas 05:48 na Rua Cintura do Porto de Lisboa.

"O INEM esteve no local e ainda tentou reanimar a senhora, mas já não conseguiu", disse a PSP.

De acordo com a mesma fonte, registaram-se durante a noite "várias desordens" na cidade, durante as festas de Santo António, mas sem outros casos graves a assinalar.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.