sicnot

Perfil

País

Metro de Lisboa transportou 135 mil passageiros na noite de Santo António

O Metropolitano de Lisboa transportou 135.000 passageiros em toda a sua rede, no período compreendido entre as 20:00 de dia 12 e as 08:00 desta terça-feira, anunciou a transportadora.

O Metropolitano, pela primeira vez, alargou o horário de funcionamento na noite de Santo António, de 12 para 13 de junho, na linha Azul -- Santa Apolónia/Reboleira, e, na linha Verde - Cais do Sodré/Telheiras -, para algumas estações que estiveram a funcionar 24 horas ininterruptamente.

Na linha Azul, as estações abertas ao público 24 horas foram Santa Apolónia, Terreiro do Paço, Baixa-Chiado, Restauradores, Marquês de Pombal, Jardim Zoológico, Colégio Militar e Pontinha.

Na Verde, ininterruptamente, funcionaram as estações de Cais do Sodré, Baixa-Chiado, Rossio, Martim Moniz, Alameda, Areeiro e Telheiras.
Segundo um comunicado do Metropolitano, neste período de tempo transportou-se um quarto dos passageiros diários.

Para o Metro de Lisboa, esta iniciativa inédita "revelou-se do maior sucesso".

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49