sicnot

Perfil

País

"Não houve um caderno de encargos"

"Não houve um caderno de encargos"

Rui Moreira garante que se houver resposta positiva de António Costa, tudo fará para apresentar uma candidatura do Porto para receber a sede da Agência Europeia do Medicamento. Rui Moreira reagiu ainda às palavras de Marcelo Rebelo de Sousa, que defendeu que esta discussão devia ter acontecido antes da candidatura.

  • "Estamos longe de ter condições para tantos adversários"
    2:25

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa arrefeceu a polémica em torno da Agência Europeia do Medicamento, numa altura em que várias cidades portuguesas contestam a decisão do Governo de candidatar Lisboa. Em visita à Feira do Livro de Lisboa, o Presidente da República disse que toda esta situação devia ter acontecido antes do Governo ter formalizado a canditura e acrescenta ainda que estamos longe de ter condições para tantos "adversários e concorrentes". 

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06