sicnot

Perfil

País

Agente da PSP baleado no Montijo já recebeu alta 

Agente da PSP baleado no Montijo já recebeu alta 

Um agente da PSP foi baleado esta sexta-feira à tarde no bairro do Esteval, no Montijo. O autor dos disparos, um homem com cerca de 50 anos, foi detido pela Polícia Judiciária. Poucas horas depois o agente ferido recebeu alta do hospital do Barreiro.

  • Detido suspeito de balear agente da PSP no Montijo
    0:42

    País

    Um agente da PSP foi baleado esta sexta-feira, no Montijo. A porta-voz da PSP de Setúbal explicou que o alerta foi dado ainda antes das 16:00 e que foi o próprio agente, já ferido, que pediu socorro aos colegas. Maria do Céu Viola confirmou ainda que foi detido um suspeito do tiroteio, que foi levado para interrogatório.

  • Agente da PSP baleado no Montijo não corre perigo de vida
    4:04

    País

    Um agente da PSP da Baixa da Banheira foi esta sexta-feira baleado no Montijo. A vítima de 26 anos está hospitalizada, mas não corre perigo de vida. Os dois suspeitos do tiroteio são pai e filho e foram detidos para interrogatório. As jornalistas da SIC Dulce Salzedas e Carolina Valadas estiveram no Montijo a acompanhar o caso.

  • Agente da PSP baleado no Montijo

    País

    Um agente da PSP foi esta sexta-feira atingido por um tiro de caçadeira disparado de um prédio no Bairro do Esteval, no Montijo, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública.

  • Turistas chegam a esperar 2 horas no controlo de passaporte do Aeroporto de Lisboa
    2:35

    País

    Chegar ao Aeroporto de Lisboa pode ser uma dor de cabeça para centenas de passageiros. A espera para o controlo de passaporte chegou a ultrapassar as duas horas nos meses de fevereiro e março. Manuela Niza, do Sindicato dos Funcionários do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, diz que têm sido contratados inspetores que depois são desviados para outros serviços.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • "Dinheiro gasto em contentores dava para construir outro hospital" no Porto
    1:40

    País

    A bastonária dos Enfermeiros pede uma investigação aos contratos de contentores no Hospital de São João, no Porto. Ana Rita Cavaco diz que os "milhares de euros" já gastos na contratação e manutenção dos contentores da Pediatria e outros serviços do centro Hospitalar de São João davam para construir um novo hospital. E levanta ainda a suspeita sobre a empresa contratada.