sicnot

Perfil

País

Agente da PSP baleado no Montijo já recebeu alta 

Agente da PSP baleado no Montijo já recebeu alta 

Um agente da PSP foi baleado esta sexta-feira à tarde no bairro do Esteval, no Montijo. O autor dos disparos, um homem com cerca de 50 anos, foi detido pela Polícia Judiciária. Poucas horas depois o agente ferido recebeu alta do hospital do Barreiro.

  • Detido suspeito de balear agente da PSP no Montijo
    0:42

    País

    Um agente da PSP foi baleado esta sexta-feira, no Montijo. A porta-voz da PSP de Setúbal explicou que o alerta foi dado ainda antes das 16:00 e que foi o próprio agente, já ferido, que pediu socorro aos colegas. Maria do Céu Viola confirmou ainda que foi detido um suspeito do tiroteio, que foi levado para interrogatório.

  • Agente da PSP baleado no Montijo não corre perigo de vida
    4:04

    País

    Um agente da PSP da Baixa da Banheira foi esta sexta-feira baleado no Montijo. A vítima de 26 anos está hospitalizada, mas não corre perigo de vida. Os dois suspeitos do tiroteio são pai e filho e foram detidos para interrogatório. As jornalistas da SIC Dulce Salzedas e Carolina Valadas estiveram no Montijo a acompanhar o caso.

  • Agente da PSP baleado no Montijo

    País

    Um agente da PSP foi esta sexta-feira atingido por um tiro de caçadeira disparado de um prédio no Bairro do Esteval, no Montijo, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública.

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50