sicnot

Perfil

País

Agente da PSP baleado no Montijo não corre perigo de vida

Agente da PSP baleado no Montijo não corre perigo de vida

Um agente da PSP da Baixa da Banheira foi esta sexta-feira baleado no Montijo. A vítima de 26 anos está hospitalizada, mas não corre perigo de vida. Os dois suspeitos do tiroteio são pai e filho e foram detidos para interrogatório. As jornalistas da SIC Dulce Salzedas e Carolina Valadas estiveram no Montijo a acompanhar o caso.

  • Agente da PSP baleado no Montijo

    País

    Um agente da PSP foi esta sexta-feira atingido por um tiro de caçadeira disparado de um prédio no Bairro do Esteval, no Montijo, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.