sicnot

Perfil

País

Redes sociais denunciam "turismo rasca" de Albufeira

Redes sociais denunciam "turismo rasca" de Albufeira

Uma semana depois dos distúrbios causados por turistas, em Albufeira, o grupo já regressou a Londres. No entanto, a rua da Oura continua a atrair atenções devido às muitas despedias de solteiro que por lá acontecem. Este género de festas e de clientes já são habituais na cidade e o debate sobre alguns excessos tem estado a incendiar as redes sociais. Uma página denuncia mesmo aquilo que diz ser o "turismo rasca" de Albufeira, divulgando vídeos e fotografias.

  • Desacatos no Algarve relançam discussão sobre pacotes de férias
    2:06

    País

    Os cerca de mil turistas britânicos que, esta semana, causaram desacatos em Albufeira e no Aeroporto de Faro já regressaram a Inglaterra. No entanto, o caso veio relançar o debate sobre o turismo associado a pacotes de férias baratos. O que começou por ser uma festa num bar, acabou em confusão por toda a rua da Oura. Os turistas não reagiram bem à hora de fechar as portas, levando a GNR a chamar reforços e a serem feitos disparos para o ar para evacuar a zona.

  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.

  • Confrontos em Albufeira esta madrugada
    2:27

    País

    Dezenas de jovens ingleses envolveram-se em confrontos com a GNR esta madrugada, na Praia da Oura, em Albufeira. Os militares foram obrigados a disparar para o ar, para dispersar a multidão das ruas. Quatro jovens foram detidos. Dois militares e dois jovens sofreram ferimentos.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.