sicnot

Perfil

País

Redes sociais denunciam "turismo rasca" de Albufeira

Redes sociais denunciam "turismo rasca" de Albufeira

Uma semana depois dos distúrbios causados por turistas, em Albufeira, o grupo já regressou a Londres. No entanto, a rua da Oura continua a atrair atenções devido às muitas despedias de solteiro que por lá acontecem. Este género de festas e de clientes já são habituais na cidade e o debate sobre alguns excessos tem estado a incendiar as redes sociais. Uma página denuncia mesmo aquilo que diz ser o "turismo rasca" de Albufeira, divulgando vídeos e fotografias.

  • Desacatos no Algarve relançam discussão sobre pacotes de férias
    2:06

    País

    Os cerca de mil turistas britânicos que, esta semana, causaram desacatos em Albufeira e no Aeroporto de Faro já regressaram a Inglaterra. No entanto, o caso veio relançar o debate sobre o turismo associado a pacotes de férias baratos. O que começou por ser uma festa num bar, acabou em confusão por toda a rua da Oura. Os turistas não reagiram bem à hora de fechar as portas, levando a GNR a chamar reforços e a serem feitos disparos para o ar para evacuar a zona.

  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.

  • Confrontos em Albufeira esta madrugada
    2:27

    País

    Dezenas de jovens ingleses envolveram-se em confrontos com a GNR esta madrugada, na Praia da Oura, em Albufeira. Os militares foram obrigados a disparar para o ar, para dispersar a multidão das ruas. Quatro jovens foram detidos. Dois militares e dois jovens sofreram ferimentos.