sicnot

Perfil

País

Criança encontrada a 900 metros de casa poderá ter saído sozinha

Criança encontrada a 900 metros de casa poderá ter saído sozinha

A Polícia Judiciária assume a hipótese de a criança de Serzedelo ter conseguido sair de casa sem que os pais a tivessem visto.

O coordenador da PJ de Braga disse hoje aos jornalistas, em Serzedelo, Póvoa de Lanhoso, que o bebé desaparecido ontem à noite naquela localidade foi encontrado a cerca de 900 metros de sua casa.

Segundo Gil Carvalho, a criança terá andado sem destino até encontrar uma cancela que não conseguiu passar.

Questionado pelos jornalistas sobre o facto de se tratar de um bebé de ano e meio, o responsável pela PJ de Braga disse ter recolhido testemunhos de que o menino "corria e movimentava-se muito bem" o que, em seu entender, "indica que podia percorrer a distância" de cerca de um quilómetro.

  • Bebé da Póvoa de Lanhoso esteve mais de 15 horas sozinho antes de ser encontrado
    2:00

    País

    Foi encontrado o bebé de 18 meses que desapareceu de casa, ontem à noite, em Serzedelo, na Póvoa de Lanhoso. A criança aproveitou um momento de distração da família e caminhou, cerca de um quilómetro, até ao local onde foi encontrada, esta manhã, pelos vizinhos. O menino esteve na rua sozinho durante mais de 15 horas, mas está bem de saúde.

  • Bebé foi encontrado por uma vizinha e entregue à GNR
    0:34

    País

    O bebé de 18 meses que estava desaparecido desde o início da noite de ontem na aldeia de Sarzedelo, em Póvoa de Lanhoso, foi encontrado esta manhã. A criança foi localizada por uma vizinha e entregue à GNR, tal como explicou o comandante Ricardo Lopes.

  • Família do bebé desaparecido estava a ser acompanhada pela CPCJ
    0:54

    País

    As autoridades continuam as buscas para tentar encontrar o bebé de 18 meses que desapareceu ontem em Serzedelo, na Póvoa de Lanhoso. O presidente da Câmara Municipal diz que foi encontrado um carro suspeito e que o proprietário do veículo está a ser ouvido pelas autoridades. Manuel Baptista adiantou ainda que a família já estava a ser acompanhada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

  • Martim, o menino que desapareceu em Ourém no ano passado
    1:22

    País

    O bebé de 18 meses desaparecido ontem à noite, em Póvoa de Lanhoso, foi encontrado esta manhã. Trata-se de uma história semelhante à de Martim, o menino que desapareceu no ano passado, em Ourém, enquanto brincava no exterior da casa da avó. Martim foi encontrado um dia depois.