sicnot

Perfil

País

Morreu Mário David Campos, jornalista da revista Visão

Mário David Campos tinha 50 anos. Trabalhava na revista desde 1999. Morreu na manhã deste domingo, vítima de um ataque cardíaco. O corpo estará presente na casa mortuária de Canidelo, em Gaia, a partir das 17:00, de acordo com a revista Visão.

O jornalista Mário David Campos, que trabalhava na Visão desde 1999, morreu hoje aos 50 anos, informou a revista na sua página da internet.


"Esta é daquelas notícias que ninguém gosta de dar. Mário David Campos, camarada de profissão, partiu. Aos 50 anos de idade, o coração traiu-o e traiu-nos, levando-o e deixando-nos já com uma saudade indizível", lê-se na notícia publicada pela Visão.


Mário David Campos iniciou carreira no já extinto semanário Independente e, depois de uma passagem por O Primeiro de Janeiro e pelo Diário de Noticias, ingressou na revista Visão.
O corpo estará presente na casa mortuário de Canidelo, em Gaia, a partir das 17:00, acrescenta a revista Visão.

Com Lusa

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50