sicnot

Perfil

País

Vento dificultou combate às chamas em Loures

Vento dificultou combate às chamas em Loures

O incêndio que deflagrou esta segunda-feira em Loures esteve a cerca de um quilómetro de habitações. O jornalista Leonardo Monteiro esteve no local, onde deu conta que o fogo foi dominado, por volta das 20:00. O comandante distrital da Proteção Civil Hugo Santos revelou ainda que o vento dificultou o combate às chamas.

  • Incêndio em Loures em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou esta segunda-feira à tarde na localidade de Bolores, Loures, distrito de Lisboa, está em fase de resolução, mas ainda mobilizava, pelas 20:30, 158 operacionais, apoiados por 45 viaturas e dois meios aéreos, segundo a Proteção Civil.

  • Bombeiros combatem incêndio em Loures

    País

    Mais de 140 operacionais, apoiados por 37 meios terrestres e três aéreos, combatem um incêndio em Bolores, no concelho de Loures. O fogo deflagrou esta segunda-feira perto das 16h50, numa zona de mato, em A-dos-Cãos, e atualmente aproxima-se de uma zona de pinhal.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".