sicnot

Perfil

País

Vento dificultou combate às chamas em Loures

Vento dificultou combate às chamas em Loures

O incêndio que deflagrou esta segunda-feira em Loures esteve a cerca de um quilómetro de habitações. O jornalista Leonardo Monteiro esteve no local, onde deu conta que o fogo foi dominado, por volta das 20:00. O comandante distrital da Proteção Civil Hugo Santos revelou ainda que o vento dificultou o combate às chamas.

  • Incêndio em Loures em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou esta segunda-feira à tarde na localidade de Bolores, Loures, distrito de Lisboa, está em fase de resolução, mas ainda mobilizava, pelas 20:30, 158 operacionais, apoiados por 45 viaturas e dois meios aéreos, segundo a Proteção Civil.

  • Bombeiros combatem incêndio em Loures

    País

    Mais de 140 operacionais, apoiados por 37 meios terrestres e três aéreos, combatem um incêndio em Bolores, no concelho de Loures. O fogo deflagrou esta segunda-feira perto das 16h50, numa zona de mato, em A-dos-Cãos, e atualmente aproxima-se de uma zona de pinhal.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15