sicnot

Perfil

País

Dois baleados após carjacking em Vila Nova de Gaia

Duas pessoas foram baleadas esta manhã na sequência de um assalto em Vila Nova de Gaia. As vitimas foram atingidas em momento diferentes.

Última atualização às 14:47

O primeiro caso aconteceu perto das 10:00. O homem tentou roubar um carro com recurso ao carjacking no parque de estacionamento de um supermercado na Rechousa, mas algo correu mal e a dona do veículo, uma mulher de 62 anos, acabou por ser baleada.

A vítima foi atingida nas costas, segundo testemunhas, e foi transportada para o hospital de Vila Nova de Gaia.

O suspeito dirigiu-se depois, já no carro roubado, para a Junta de Freguesia de Pedroso, também em Vila Nova de Gaia, onde terá atingido a tiro, numa perna, um funcionário de 22 anos, que também deu entrada no Hospital Santos Silva, em Gaia.

O agressor continua a monte. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44