sicnot

Perfil

País

Euromilhões saiu em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 17 milhões de euros, foi esta terça-feira atribuído a um jogador que registou a aposta no distrito de Aveiro, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este apostador foi o único que acertou na chave vencedora no sorteio de hoje, composta pelos números 14, 22, 26, 42 e 50 e pelas estrelas 08 e 10.

Este é a segunda vez este ano que o primeiro prémio do Euromilhões é atribuído em Portugal, depois de em março, no sorteio 21/2017, um jogador que registou a aposta no distrito de Faro ter ganhado 80,5 milhões de euros.

Desde o seu lançamento, em 2004, e incluindo o sorteio desta noite, o Euromilhões contemplou 65 apostadores com o primeiro prémio, sendo que o maior prémio atribuído em Portugal, a um jogador que registou a aposta no distrito de Castelo Branco a 24 de outubro de 2014, tendo levado para casa 190 milhões de euros.

Ainda quanto ao sorteio desta noite, o segundo prémio, no valor de 369.210,29 euros, vai ser distribuído por dois jogadores, um deles com a aposta registada em Portugal, e o terceiro prémio, de 34.397,31 euros, vai ser distribuído por cinco jogadores, tendo um deles registado a aposta em Portugal.

Lusa

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • "Procedi nesta matéria como procedo em todas as outras"
    0:40

    País

    O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, não esclarece se falou diretamente com Rui Rio sobre o projeto de lei dos combustíveis do CDS antes do voto favorável estar decidido. No entanto, disse que o processo de decisão foi igual a todos os outros. O presidente do PSD era contra o diploma dos centristas.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisao com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.