sicnot

Perfil

País

Euromilhões saiu em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 17 milhões de euros, foi esta terça-feira atribuído a um jogador que registou a aposta no distrito de Aveiro, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este apostador foi o único que acertou na chave vencedora no sorteio de hoje, composta pelos números 14, 22, 26, 42 e 50 e pelas estrelas 08 e 10.

Este é a segunda vez este ano que o primeiro prémio do Euromilhões é atribuído em Portugal, depois de em março, no sorteio 21/2017, um jogador que registou a aposta no distrito de Faro ter ganhado 80,5 milhões de euros.

Desde o seu lançamento, em 2004, e incluindo o sorteio desta noite, o Euromilhões contemplou 65 apostadores com o primeiro prémio, sendo que o maior prémio atribuído em Portugal, a um jogador que registou a aposta no distrito de Castelo Branco a 24 de outubro de 2014, tendo levado para casa 190 milhões de euros.

Ainda quanto ao sorteio desta noite, o segundo prémio, no valor de 369.210,29 euros, vai ser distribuído por dois jogadores, um deles com a aposta registada em Portugal, e o terceiro prémio, de 34.397,31 euros, vai ser distribuído por cinco jogadores, tendo um deles registado a aposta em Portugal.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52