sicnot

Perfil

País

Euromilhões saiu em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 17 milhões de euros, foi esta terça-feira atribuído a um jogador que registou a aposta no distrito de Aveiro, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este apostador foi o único que acertou na chave vencedora no sorteio de hoje, composta pelos números 14, 22, 26, 42 e 50 e pelas estrelas 08 e 10.

Este é a segunda vez este ano que o primeiro prémio do Euromilhões é atribuído em Portugal, depois de em março, no sorteio 21/2017, um jogador que registou a aposta no distrito de Faro ter ganhado 80,5 milhões de euros.

Desde o seu lançamento, em 2004, e incluindo o sorteio desta noite, o Euromilhões contemplou 65 apostadores com o primeiro prémio, sendo que o maior prémio atribuído em Portugal, a um jogador que registou a aposta no distrito de Castelo Branco a 24 de outubro de 2014, tendo levado para casa 190 milhões de euros.

Ainda quanto ao sorteio desta noite, o segundo prémio, no valor de 369.210,29 euros, vai ser distribuído por dois jogadores, um deles com a aposta registada em Portugal, e o terceiro prémio, de 34.397,31 euros, vai ser distribuído por cinco jogadores, tendo um deles registado a aposta em Portugal.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.