sicnot

Perfil

País

Mais de 30 buscas domiciliárias e em oficinas de pirotecnia na Operação Petardo

Mais de 30 buscas domiciliárias e em oficinas de pirotecnia na Operação Petardo

Nove pessoas foram detidas esta quinta-feira por suspeita de produção e venda de material pirotécnico para claques de futebol. Foram efetuadas mais de 34 buscas domiciliárias e em oficinas de pirotecnia. A Operação Petardo é uma investigação da Polícia Judiciária de Braga em colaboração com a do Porto e a PSP; junta vários processos, incluindo o incidente do autocarro atacado a tiro em janeiro.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.