sicnot

Perfil

País

Arguidos do caso da Máfia de Braga vão a julgamento

Arguidos do caso da Máfia de Braga vão a julgamento

Os sete homens acusados do homicídio de um empresário de Braga, em março do ano passado, vão ser julgados. Depois de ter sido repetido o debate instrutório por ordem do Tribunal da Relação, o Tribunal de Instrução Criminal do Porto diz não ter dúvidas de que os arguidos cometeram os crimes de sequestro, homicídio, profanação de cadáver e associação criminosa.

  • Arguidos do caso da Máfia de Braga em tribunal
    0:26

    País

    Os arguidos do caso conhecido como a Máfia de Braga compareceram esta manhã no tribunal de instrução criminal do Porto, depois de o Tribunal da Relação ter anulado os primeiros interrogatórios porque nem todos os arguidos foram notificados para comparecer. À saída do tribunal, o advogado de Pedro Bourbon explicou que foi apresentado um requerimento de prova e que aconselhou o cliente a não falar nesta fase.

  • Adiado o julgamento do caso Máfia de Braga
    2:08

    País

    Foi adiado o julgamento do caso que ficou conhecido como a Máfia de Braga, porque não foram cumpridas formalidades durante a instrução do processo. Sete homens estão acusados de terem sido os responsáveis pela morte do empresário de Braga.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35