sicnot

Perfil

País

Segunda quinzena de julho marca o início de férias para muitos portugueses

Segunda quinzena de julho marca o início de férias para muitos portugueses

O arranque da segunda quinzena de julho marca o início das férias de muitos portugueses. Este sábado, as temperaturas ultrapassaram os 30 graus em muitos pontos do país e, perante o calor, as praias encheram.

  • Calor continua mas temperaturas devem baixar até 5ºC
    1:23

    País

    As temperaturas devem voltar a descer no fim de semana, depois de uma semana em que os termómetros não pararam de subir de norte a sul do país. O calor vai manter-se nos próximos dias, mas com uma ligeira descida das máximas. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, no sábado os termómetros deverão baixar dois a quatro graus, e no domingo, entre dois a cinco.

  • Temperaturas descem 2 a 5 graus no fim de semana

    País

    As temperaturas vão descer entre dois a cinco graus Celsius no fim de semana, em Portugal continental, mas hoje ainda deverão estar acima dos 40 em alguns distritos do Alentejo, disse à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03