sicnot

Perfil

País

Segunda quinzena de julho marca o início de férias para muitos portugueses

Segunda quinzena de julho marca o início de férias para muitos portugueses

O arranque da segunda quinzena de julho marca o início das férias de muitos portugueses. Este sábado, as temperaturas ultrapassaram os 30 graus em muitos pontos do país e, perante o calor, as praias encheram.

  • Calor continua mas temperaturas devem baixar até 5ºC
    1:23

    País

    As temperaturas devem voltar a descer no fim de semana, depois de uma semana em que os termómetros não pararam de subir de norte a sul do país. O calor vai manter-se nos próximos dias, mas com uma ligeira descida das máximas. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, no sábado os termómetros deverão baixar dois a quatro graus, e no domingo, entre dois a cinco.

  • Temperaturas descem 2 a 5 graus no fim de semana

    País

    As temperaturas vão descer entre dois a cinco graus Celsius no fim de semana, em Portugal continental, mas hoje ainda deverão estar acima dos 40 em alguns distritos do Alentejo, disse à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29