sicnot

Perfil

País

Buscas para encontrar homem que caiu de mota de água numa albufeira no Alandroal

SIC

A GNR e alguns bombeiros mergulhadores já começaram as buscas na albufeira do Lucefecit, no concelho de Alandroal, distrito de Évora, pelo homem que caiu de uma mota de água no sábado

De acordo com uma fonte da GNR, os socorristas concentraram-se no local pelas 08:00 de hoje e começaram as buscas.

Um homem, na casa dos 30 anos, foi dado como desaparecido no sábado ao final da tarde depois de ter caído de uma moto de água na albufeira do Lucefecit, no concelho de Alandroal, distrito de Évora, segundo fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou no sábado à agência Lusa que o homem, que já não apareceu depois de cair da moto de água, estaria acompanhado de outras pessoas que deram o alerta para o desaparecimento, cerca das 20:00.

Localizada numa ribeira com o mesmo nome, a albufeira da barragem de Lucefecit, perto de Terena, concelho de Alandroal, é, sobretudo, utilizada para regadio.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.