sicnot

Perfil

País

Passos acusa Costa de fazer bullying sobre a PT

Passos acusa Costa de fazer bullying sobre a PT

Passos Coelho acusa o primeiro-ministro de fazer bullying a empresas privadas, numa referência às críticas que António Costa fez no Parlamento à PT. Ontem à noite, na convenção distrital de Viana do Castelo, em Valença, o líder do PSD criticou a forma como os socialistas exercem o poder quando estão no Governo.

  • Esquerda e direita contestam negócio da compra da Media Capital
    2:56

    Economia

    Por razões diferentes, esquerda e direita contestam o negócio da compra da Media Capital pela Altice. O Bloco de Esquerda e o PCP não entendem como os franceses adquiriram o grupo que detém a TVI ao mesmo tempo que preparam despedimentos na PT. Já o PSD e CDS criticam o desempenho de António Costa no Parlamento e dizem que compete ao Governo escrutinar os contornos legais e políticos do negócio.

  • Administração da PT nega despedimento coletivo
    2:30

    Economia

    O modelo de gestão da PT está a entrar no debate político. Depois dos comentários feitos por António Costa no debate sobre o Estado da Nação, ouviram-se críticas de Pedro Passos Coelho e de Catarina Martins. Isto no mesmo dia em que dezenas de trabalhadores da PT concentraram-se em Coimbra, onde denunciaram uma reestruturação que está a atirar funcionários para empresas-satélite do grupo. Já a administração da PT diz que não se trata de um despedimento, mas sim uma medida de concentração para que a empresa se torne mais ágil e entrar no mercado competitivo.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.