sicnot

Perfil

País

Passos acusa Costa de fazer bullying sobre a PT

Passos acusa Costa de fazer bullying sobre a PT

Passos Coelho acusa o primeiro-ministro de fazer bullying a empresas privadas, numa referência às críticas que António Costa fez no Parlamento à PT. Ontem à noite, na convenção distrital de Viana do Castelo, em Valença, o líder do PSD criticou a forma como os socialistas exercem o poder quando estão no Governo.

  • Esquerda e direita contestam negócio da compra da Media Capital
    2:56

    Economia

    Por razões diferentes, esquerda e direita contestam o negócio da compra da Media Capital pela Altice. O Bloco de Esquerda e o PCP não entendem como os franceses adquiriram o grupo que detém a TVI ao mesmo tempo que preparam despedimentos na PT. Já o PSD e CDS criticam o desempenho de António Costa no Parlamento e dizem que compete ao Governo escrutinar os contornos legais e políticos do negócio.

  • Administração da PT nega despedimento coletivo
    2:30

    Economia

    O modelo de gestão da PT está a entrar no debate político. Depois dos comentários feitos por António Costa no debate sobre o Estado da Nação, ouviram-se críticas de Pedro Passos Coelho e de Catarina Martins. Isto no mesmo dia em que dezenas de trabalhadores da PT concentraram-se em Coimbra, onde denunciaram uma reestruturação que está a atirar funcionários para empresas-satélite do grupo. Já a administração da PT diz que não se trata de um despedimento, mas sim uma medida de concentração para que a empresa se torne mais ágil e entrar no mercado competitivo.