sicnot

Perfil

País

Incêndios obrigaram a corte de autoestradas

PAULO NOVAIS

Um incêndio no concelho de Torres Vedras obrigou esta tarde ao corte da A8 nos dois sentidos. Ao início da noite a circulação já estava retomada. Também a A14 foi cortada em ambos os sentidos pelas 19h00. Pelas 20h00, o fogo que começou na sexta-feira em Alvaiázere, distrito de Leiria, e que tinha sido dado como dominado hoje de manhã reativou e obrigou ao corte da A13.

O incêndio em Torres Vedras obrigou, durante a tarde, ao corte da A8 nos 2 sentidos. O fogo passou rapidamente para a autoestrada devido ao vento forte que se fez sentir na zona.

As chamas começaram numa zona de mato, próxima de habitações. Durante a tarde houve cinco incêndios no concelho de Torres Vedras.

A circulação na A8 já está normalizada, assim como o incêndio, que já foi dominado.

No local estão 125 bombeiros em operações de rescaldo, apoidos por 35 veículos.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14