sicnot

Perfil

País

Vítimas da derrocada em Lisboa eram trabalhadores da obra do prédio

Vítimas da derrocada em Lisboa eram trabalhadores da obra do prédio

A queda de uma parede de um prédio em obras na Rua das Taipas, em Lisboa, provocou a morte de um trabalhador de 42 anos. A derrocada provocou ainda ferimentos a outro trabalhador da obra. Segundo a comissária da PSP, Helga Fiúza, está agora a ser feita uma avaliação da extensão dos estragos e da segurança nos prédios vizinhos e, enquanto decorrer, a obra estará parada.

  • Autoridade para as Condições do Trabalho avalia derrocada em Lisboa
    0:38

    País

    A queda do muro que provocou um morto e um ferido aconteceu pelas 16h00 desta quarta-feira na Rua das Taipas, em Lisboa. A subcomissária da PSP Helga Fiúza diz que as causas da derrocada ainda são desconhecidas e que para o local foram encaminhados membros da Autoridade para as Condições do Trabalho que estiveram a recolher informações.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29