sicnot

Perfil

País

Miguel Relvas apoia Santana Lopes

Exclusivo SIC

Miguel Relvas apoia Santana Lopes

Miguel Relvas deu esta quinta-feira a primeira entrevista televisiva desde que abandonou a vida política. O antigo ministro de Pedro Passos Coelho fala da luta interna pela liderança do PSD e, entre várias críticas a Rui Rio, assume que apoia Pedro Santana Lopes.

A entrevista exclusiva passa esta quinta-feira na SIC Notícias às 22:30.

  • Carlos Moedas não comenta a corrida à liderança do PSD
    0:38

    País

    Carlos Moedas, ex-secretário de Estado Adjunto de Passos Coelho, não comenta a corrida à liderança do PSD, nem como militante do partido. Moedas está esta manhã em Aveiro, na qualidade de comissário europeu e, por isso, escusou-se a tomar posição sobre as candidaturas de Pedro Santana Lopes e de Rui Rio.

  • Rui Rio defende que PSD precisa de novo rumo
    2:51

    País

    Rui Rio anunciou esta quarta-feira a candidatura à liderança do PSD, um partido que diz ser de poder e não muleta de poder. No anúncio da candidatura, o ex-autarca do Porto justificou com o momento difícil que o partido atravessa e lembrou que o PSD está ao centro e não à direita.

  • Maria Cavaco Silva "muito espantada" com caso Raríssimas
    0:56

    País

    Maria Cavaco Silva disse hoje que ficou surpreendida e preocupada com as suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas. A ex-primeira dama garante que desconhecia a situação e afirma que Portugal não é "abonado" ao ponto de poder desperdiçar o trabalho feito, lembrando que os utentes não podem sofrer com a polémica.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28