sicnot

Perfil

País

Jantar já foi servido pelo menos 10 vezes no Panteão Nacional

Jantar já foi servido pelo menos 10 vezes no Panteão Nacional

O jantar da Web Summit no Panteão Nacional continua a provocar polémica. Sabe-se agora que não foi a primeira vez que o momento recebeu jantares de empresas e instituições - só este ano já foram três. 

  • "A Diretora-geral do Património devia demitir-se ou ter posto o lugar à disposição"
    25:14

    Opinião

    Luís Marques Mendes analisou, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo, o jantar polémico organizado pela Web Summit no Panteão Nacional, o surto de legionella, os dois anos do Governo de António Costa, a primeira sondagem realizada depois dos incêndios que devastaram o país, o estado da economia e ainda os jogos de futebol solidários da seleção nacional.

  • Diretora do Panteão Nacional não se demite 
    4:19

    País

    Sucedem-se as reações ao jantar dos fundadores da Web Summit no Panteão Nacional. O ex-Secretário de Estado da Cultura que regulou o aluguer dos monumentos, acusa o Governo de fugir às responsabilidades. António Costa considerou indigna a utilização do espaço e o PSD e CDS acusam o primeiro-ministro de sacudir a água do capote. A diretora do Panteão já disse que não se demite e o único a pedir desculpas foi o organizador da cimeira, Paddy Cosgrave. 

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19