sicnot

Perfil

País

Câmara de Lisboa assume prejuízos provocados por queda de árvores

Câmara de Lisboa assume prejuízos provocados por queda de árvores

Mais de 300 ocorrências foram registadas na região de Lisboa com a passagem da tempestade Ana. A mais grave aconteceu na Avenida Elias Garcia, perto da Fundação Calouste Gulbenkian, com a queda de ramos de árvores que 20 viaturas e um quiosque. 

  • Tempestade Ana deixa marcas de norte a sul
    3:13

    País

    A tempestade Ana fez uma vítima mortal e muitos estragos no continente. A Autoridade Nacional de Proteção Civil registou mais de 3 mil ocorrências. Na Serra da Estrela caiu o primeiro grande nevão do ano e em Lisboa a queda de árvores provocou estragos em duas dezenas de carros.

  • Hoje joga Portugal (mas antes há um Uruguai-Rússia em direto na SIC)

    Mundial 2018 / O Mundial

    Começa a última jornada da fase de grupos do Mundial, com quatro jogos por dia. Às 15:00, numa partida transmitida em direto na SIC, a anfitriã Rússia e o Uruguai resolvem qual poderá ser o adversário de Portugal nos oitavos de final. Isto, dependendo claro da prestação da seleção nacional frente ao Irão, ao fim da tarde, uma vez que a qualificação não está garantida (e pode até depender do resultado do Espanha-Marrocos).

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02