País

"Merecia um pedido de desculpas do país", afirma Paula Brito e Costa

"Merecia um pedido de desculpas do país", afirma Paula Brito e Costa

Paula Brito e Costa diz que a única fraude que existiu na Raríssimas foi ela que a descobriu e garante que não regressa à IPSS mesmo que se prove que está inocente. Em entrevista ao semanário Expresso, a ex-presidente da associação responde a todas as perguntas sobre as acusações de que é alvo e aponta o dedo à ex-vice-presidente, Joaquina Teixeira que acusa de fraude. Paula Brito e Costa diz que está magoada e exige um pedido de desculpas ao país.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC