País

Corrida à liderança do PSD marcada por troca de duras críticas

Corrida à liderança do PSD marcada por troca de duras críticas

Pedro Santana Lopes diz que Rui Rio está desesperado e que as dúvidas sobre a entrada da Santa Casa no Montepio são invenções. A corrida à liderança do PSD está cada vez mais marcada por duras trocas de críticas entre os candidatos. 

  • Rui Rio admite suportar governo minoritário do PS
    1:11

    País

    A cinco dias das eleições para a presidência do PSD, Rui Rio defende uma diminuição do número de deputados do PS e do PSD, na Assembleia da República. O candidato à liderança partido admitiu a possibilidade de se aliar ao PS e a um governo minoritário nas próximas eleições legislativas.

  • Santana Lopes diz que Rui Rio se sente "desesperado"
    0:38

    País

    Pedro Santana Lopes disse este domingo que compreendia o "desespero de quem sente o terreno a fugir-lhe debaixo dos pés", numa indireta a Rui Rio. O candidato à liderança do PSD criticou ainda a postura do adversário que é "amargo, azedo e que vive mal disposto com toda a gente", embora diga que quer manter nível de cordialidade da campanha.

  • Santana Lopes "sabe perfeitamente que vai atrás"
    0:26

    País

    Rui Rio diz que Santana Lopes sente necessidade de dirigir ataques, por saber que está em desvantagem na corrida à liderança do PSD. O candidato à liderança dos sociais-democratas lamenta ainda a postura de "baixo nível" do adversário.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48

    País

    O INEM socorreu mais de mil menores em coma alcoólico, no ano passado. Por isso, os adolescentes são o alvo da campanha lançada esta sexta-feira pelo Governo: "A bebedeira passa, o resto não!"

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • Ir ao Douro e à Nazaré
    25:57
  • O convite que causou surpresa até na Casa Branca
    2:33