sicnot

Perfil

País

Rio defende que PSD está mais mobilizado, Santana recusa viabilizar governo PS

Rio defende que PSD está mais mobilizado, Santana recusa viabilizar governo PS

Pedro Santana Lopes diz que não viabilizará um governo do PS, nem de Bloco Central. À saída do debate desta manhã à rádio TSF e à Antena 1, Rui Rio sublinha que a campanha ajudou a aproximar o partido dos militantes e que hoje o PSD está muito mais mobilizado do que há meio ano.

  • Santana admite viabilizar um governo minoritário do PS sem António Costa
    2:30

    País

    Em entrevista à SIC, o candidato à liderança do PSD admite afinal viabilizar um governo minoritário do PS, mas só se não tiver António Costa como líder. A poucos dias das eleições internas no PSD, Pedro Santana Lopes mostra-se um candidato comprometido com o tempo em que foi primeiro-ministro. Santana acusa também Rui Rio de lhe copiar o discurso.

  • “Eu venho para mudar”
    22:53

    País

    Santana diz estar “em condições de disputar as próximas eleições e ganhar a António Costa” e reitera que vem “para mudar” e “para ganhar”. O candidato à liderança do PSD foi esta terça-feira entrevistado em direto no Jornal da Noite.

  • "Santana deve um pedido de desculpas a mim e aos militantes"
    22:02

    País

    O candidato à liderança do PSD Rui Rio foi esta segunda-feira entrevistado nos estúdios da SIC em Matosinhos. Rio disse não estar "desesperado" e refere que as indicações que tem são de que vai "claramente à frente" de Santana Lopes. O candidato à presidência dos social-democratas defende também que Santana Lopes lhe deve, a ele e aos militantes do PSD, um pedido de desculpas. Rui Rio falou ainda sobre os resultados da economia portuguesa, as prioridades que tem caso ganhe as eleições, o apoio a um eventual governo minoritário, o estado da Justiça e a atuação do Presidente da República.

  • Rui Rio admite suportar governo minoritário do PS
    1:11

    País

    A cinco dias das eleições para a presidência do PSD, Rui Rio defende uma diminuição do número de deputados do PS e do PSD, na Assembleia da República. O candidato à liderança partido admitiu a possibilidade de se aliar ao PS e a um governo minoritário nas próximas eleições legislativas.

  • Santana Lopes "sabe perfeitamente que vai atrás"
    0:26

    País

    Rui Rio diz que Santana Lopes sente necessidade de dirigir ataques, por saber que está em desvantagem na corrida à liderança do PSD. O candidato à liderança dos sociais-democratas lamenta ainda a postura de "baixo nível" do adversário.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03