País

Rui Rio manifesta confiança na vitória

Rui Rio manifesta confiança na vitória

No penúltimo dia de campanha, e depois de mais um debate com Pedro Santana Lopes, Rui Rio esteve esta quinta-feira em Braga. O candidato à liderança do PSD manifestou confiança na vitória, mas garantiu também que, independentemente do resultado, o partido vai sair fortalecido destas eleições.

  • Dois meses marcados pelas trocas de acusações entre Rio e Santana
    3:27

    País

    Foi na reta final de mais de dois meses de campanha que Rui Rio e Santana Lopes se defrontaram em debates e esgrimiram os principais argumentos. Os dois candidatos à liderança do PSD andaram por todo o país, numa campanha marcada por troca de acusações. No próximo sábado, os militantes sociais-democratas decidem qual dos dois deve levar o partido às próximas legislativas.

  • Candidatos à liderança do PSD defendem união do partido
    1:11

    País

    Rui Rio afirma que caso Santana Lopes vença, pode contar com todo o apoio. No último debate, na TSF e Antena 1, o ex-presidente da Câmara do Porto voltou a dizer que é preciso acabar com o clima de críticas internas no partido. Santana Lopes defende também que o partido tem de estar unido. Reações à entrevista de Miguel Relvas ao Público, na qual afirmou que o líder eleito este sábado é só para dois anos.

  • "Voto em Santana Lopes, não voto contra ninguém"

    País

    O ex-líder parlamentar do PSD Luís Montenegro anunciou hoje que, nas eleições diretas de sábado, vai votar em Pedro Santana Lopes para presidente do partido, defendendo que se trata de "um voto positivo" e não "contra ninguém".

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48

    País

    O INEM socorreu mais de mil menores em coma alcoólico, no ano passado. Por isso, os adolescentes são o alvo da campanha lançada esta sexta-feira pelo Governo: "A bebedeira passa, o resto não!"

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • Ir ao Douro e à Nazaré
    25:57
  • O convite que causou surpresa até na Casa Branca
    2:33