sicnot

Perfil

País

Homem esfaqueado até à morte em Torres Vedras

Um homem, de 84 anos, foi encontrado morto com várias facadas no corpo em casa na cidade de Torres Vedras, disse esta terça-feira fonte policial.

Fonte policial disse à Lusa que as autoridades foram informadas do caso pelos bombeiros pelas 18 horas de terça-feira, depois de um pedido de emergência para o 112.

A vítima, um homem de 84 anos, foi encontrado com várias facadas desferiras na zona do abdómen, e já se encontrava sem vida, tendo o óbito sido confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, que se deslocou ao local, afirmou à Lusa o comandante dos bombeiros locais, Fernando Barão.

A companheira do homem, entre os 40 e os 50 anos, é suspeita e veio depois a ser entregue pela PSP à Polícia Judiciária, que está a investigar o alegado homicídio.

A mulher foi detida durante o Carnaval de Torres Vedras por outro crime. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da cidade.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19