sicnot

Perfil

País

Homem esfaqueado até à morte em Torres Vedras

Um homem, de 84 anos, foi encontrado morto com várias facadas no corpo em casa na cidade de Torres Vedras, disse esta terça-feira fonte policial.

Fonte policial disse à Lusa que as autoridades foram informadas do caso pelos bombeiros pelas 18 horas de terça-feira, depois de um pedido de emergência para o 112.

A vítima, um homem de 84 anos, foi encontrado com várias facadas desferiras na zona do abdómen, e já se encontrava sem vida, tendo o óbito sido confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, que se deslocou ao local, afirmou à Lusa o comandante dos bombeiros locais, Fernando Barão.

A companheira do homem, entre os 40 e os 50 anos, é suspeita e veio depois a ser entregue pela PSP à Polícia Judiciária, que está a investigar o alegado homicídio.

A mulher foi detida durante o Carnaval de Torres Vedras por outro crime. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da cidade.

Lusa

  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • Bastonário dos médicos diz que a classe deixou de acreditar no ministro da Saúde
    2:24

    País

    Desde Março do ano passado que perto de mil médicos especialistas aguardam colocação nos hospitais. O concurso, prometido várias vezes pelo ministro da Saúde, não abriu ainda por falta de autorização do Ministério das Finanças. Amanhã, quinta-feira, um grupo destes médicos vai à Assembleia da República entregar uma carta que entretanto já seguiu para os ministros da Saúde e Finanças.

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25