sicnot

Perfil

País

Proprietário da estufa que ruiu ficou preso por baixo da estrutura

Proprietário da estufa que ruiu ficou preso por baixo da estrutura

Um dos dois feridos do tornado que atingiu Esposende era proprietário de uma exploração agrícola, em Belinho. O homem encontra-se bem, mas teve de receber assistência hospitalar, como explica o Presidente da Junta, depois de ter ficado preso por baixo da estrutura.

  • Vento forte destrói estufa e faz um ferido em Esposende

    País

    Uma estufa derrubada, provocando um ferido, e habitações destelhadas são as principais consequências do vento "muito forte" que na manhã de hoje se fez sentir em Belinho, Esposende, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

  • Tornado avistado ao largo de Esposende
    0:32

    País

    Um tornado formou-se este sábado no mar ao largo de Esposende. O fenómeno meteorológico foi avistado e as imagens circularam nas redes sociais. Os bombeiros de Esposende garantiram não ter ainda registo de ocorrências até ao momento.

  • Faltam 71 obstetras no SNS e as férias vão agravar a situação
    2:32

    País

    Faltam 71 obstetras no Serviço Nacional de Saúde pelas contas da Ordem dos Médicos. Com o verão e as férias à porta, a Ordem alerta para a eventualidade de, nalgumas regiões, ser preciso transferir os partos mais complicados para unidades onde houver especialistas.

  • Combate ao terrorismo e corrupção são prioridades do novo diretor da PJ
    2:42

    País

    O novo diretor da Polícia Judiciária diz que o combate ao terrorismo e à corrupção estão entre as maiores prioridades para a PJ. Mas alerta que são precisos meios para cumprir essa missão. Luís Neves tomou posse esta manhã, depois de 20 anos ligados à investigação do crime mais violento.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.