sicnot

Perfil

País

Mulher encontrada morta em casa com lesões de arma branca em Porto de Mós

Uma mulher de 51 anos foi esta tarde encontrada morta em casa com lesões de agressão com arma branca, disse à Lusa fonte da GNR de Leiria.

Segundo a mesma fonte, a mulher foi encontrada morta na sua residência no Juncal, na freguesia de Porto de Mós, no distrito de Leiria, e o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Leiria.


Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria informou que o alerta foi dado pelas 17:47 para uma agressão com arma branca.


Às 20:35 estavam ainda no local seis viaturas e 12 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, INEM, GNR e PJ.

Lusa

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47