País

Três deputados constituídos arguidos no caso das viagens ao Euro 2016

Os deputados Luís Montenegro, Hugo Soares e Luís Campos Ferreira foram constituídos arguidos no caso das viagens ao Euro 2016. Os três já foram notificados. Tomaram conhecimento por causa do levantamento de imunidade parlamentar.

Num comunicado assinado pelos três deputados, confirmam que tomatam conhecimento "com surpresa mas também com absoluta tranquilidade, que no âmbito da investigação desenvolvida na sequência do chamado "processo das viagens ao EURO 2016" o Ministério Público decidiu constituir-nos arguidos.

Reiteram total disponibilidade para prestar os esclarecimentos que forem devidos, reafirmando que não praticaram qualquer crime e que as viagens que fizeram naquela ocasião foram a expensas próprias.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC