sicnot

Perfil

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • Quais são os riscos de participar nos grupos públicos do WhatsApp

    Mundo

    Desde o escândalo da Cambridge Analytica, que terá tido acesso a dados de cerca de 87 milhões de utilizadores do Facebook, as redes sociais têm sido muito criticadas. Um dos críticos é um dos fundadores da aplicação WhatsApp, Brian Acton, que se juntou a uma campanha para incentivar os internautas a abandonar a rede social fundada por Mark Zuckerberg. Contudo, nem a plataforma de mensagens instantâneas escapa aos perigos da internet. Saiba quais são os riscos que corre ao participar nos grupos públicos do WhatsApp.

    SIC

  • A incrível viagem da câmara fotográfica perdida no mar

    Mundo

    A viagem durou dois anos e foram percorridos 250 quilómetros, desde uma ilha no Japão até a uma praia em Taiwan. Este é um incrível relato de sorte e coincidência, com a máquina fotográfica a ser agora entregue à dona, que a perdeu durante uma sessão de mergulho.

    SIC

  • Fundador do Facebook não vai ao Parlamento britânico

    Cambridge Analytica

    O fundador do Facebook decidiu que não vai responder pessoalmente no Parlamento britânico. Mark Zuckerberg deveria ser interrogado em Londres sobre o escândalo da alegada utilização de dados pessoas de mais de 50 milhões de utilizadores. Em vez disso, Zuckerberg delegou a tarefa a um dos adjuntos.

    SIC

  • CEO do Facebook quebra o silêncio

    Cambridge Analytica

    O Facebook está a mudar a forma como partilha a informação com aplicações externas, anunciou Mark Zuckerberg. Esta foi a primeira declaração pública do fundador da rede social, desde as revelações de que o Facebook teria facilitado informação de cerca de 50 milhões de utilizadores a uma empresa tecnológica.

    SIC