sicnot

Perfil

  • Trump desafia Oprah a candidatar-se para ser derrotada

    Mundo

    Apesar de Oprah Winfrey ter excluído uma eventual candidatura às eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, Donald Trump ainda não se esqueceu dos rumores e desafiou a apresentadora a candidatar-se em 2020. Através do Twitter, o Presidente norte-americano disse ainda que assim poderia ser "exposta e derrotada como todos os outros".

    SIC

  • Seal pede desculpa por criticar "hipocrisia" de Oprah no caso Weinstein

    Mundo

    Seal publicou uma imagem na qual sugeria que Oprah Winfrey sabia sobre o comportamento de Harvey Weinstein, o produtor acusado de dezenas de abusos sexuais, e nada fez. Um dia depois das acusações, o cantor britânico publicou um vídeo no Facebook a explicar que não tinha sido um ataque direto à apresentadora norte-americana.

  • Oprah mostra estragos em casa devido aos deslizamentos de terras

    Mundo

    Na sequência de uma tespestade, a California sofreu esta semana deslizamentos de terras, que fizeram pelo menos 17 mortos, dezenas de feridos e deixaram um rasto de destruição. Através do Instagram, Oprah Winfrey publicou um vídeo em que mostrou os danos causados na sua casa, em Montecito, no estado norte-americano.

    SIC

  • Ivanka Trump elogia discurso de Oprah apesar de rumores de candidatura em 2020

    Mundo

    A filha de Donald Trump, Ivanka, elogiou o discurso dado por Oprah Winfrey na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro. O mesmo discurso que levantou rumores sobre uma possível candidatura da apresentadora norte-americana à presidência do país. No caso de acontecer, Oprah Winfrey poderia vir a concorrer contra o pai de Ivanka Trump.

    SIC