sicnot

Perfil

Pequenas grandes histórias

Pivô emociona-se ao anunciar fim da estação pública de televisão de Israel

Pivô emociona-se ao anunciar fim da estação pública de televisão de Israel

No ar há 49 anos, o Canal 1 da estação pública de televisão israelita foi encerrado abruptamente, por ordem do Knesset, parlamento israelita. Funcionários e espetadores foram apanhados de surpresa, apesar de saberem que o fim estava à vista. O encerramento estava previsto para 15 de junho mas foi antecipado. O processo acontece num momento de tempestade política entre o chefe do Governo, Benjamim Netanyahu e o ministro das Finanças sobre o controlo estatal da informação.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Costa reforça apoio à transição democrática na Tunísia
    1:36

    Mundo

    As exportações portuguesas para a Tunísia têm vindo a crescer e o país ocupa já a 30.ª posição na lista de maiores compradores. António Costa está de visita a Tunes, na Tunísia, para uma cimeira entre os dois países, onde reforçou o apoio à transição democrática na Tunísia, como explica o enviado da SIC Ricardo Madeira Silva.

    Enviados SIC