sicnot

Perfil

Prime | O mundo em 2 minutos

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou pela primeira vez nas Nações Unidas e sem mencionar o nome de Guterres, atribuiu-lhe qualidades de Gandhi e Mandela. Em Nova Iorque houve quem não tivesse reconhecido o Presidente da República Portuguesa. Passos Coelho recuou na decisão de apresentar o livro "Eu e os Políticos" que conta episódios da vida privda de várias personalidades portuguesas. Veja ainda as imagens da seleção feminina (em festa) depois de apurada para o play-off do Euro 2017.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.