sicnot

Perfil

SIC Notícias Prime

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou pela primeira vez nas Nações Unidas e sem mencionar o nome de Guterres, atribuiu-lhe qualidades de Gandhi e Mandela. Em Nova Iorque houve quem não tivesse reconhecido o Presidente da República Portuguesa. Passos Coelho recuou na decisão de apresentar o livro "Eu e os Políticos" que conta episódios da vida privda de várias personalidades portuguesas. Veja ainda as imagens da seleção feminina (em festa) depois de apurada para o play-off do Euro 2017.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.