sicnot

Perfil

SIC Notícias Prime

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou na ONU (e há quem não o tenha reconhecido), Passos repensou e já não vai apresentar livro polémico

Marcelo discursou pela primeira vez nas Nações Unidas e sem mencionar o nome de Guterres, atribuiu-lhe qualidades de Gandhi e Mandela. Em Nova Iorque houve quem não tivesse reconhecido o Presidente da República Portuguesa. Passos Coelho recuou na decisão de apresentar o livro "Eu e os Políticos" que conta episódios da vida privda de várias personalidades portuguesas. Veja ainda as imagens da seleção feminina (em festa) depois de apurada para o play-off do Euro 2017.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.