sicnot

Perfil

Prime | O mundo em 2 minutos

Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV

Cerco aperta para Pedro Dias (que pode estar ferido), Vem aí a Trump TV

O cerco aperta para o homicida de Aguiar da Beira. Esta manhã, PJ e GNR fizeram buscas em Carro Queimado, Vila Real. As sondagens arrasam Trump, dando a vitória a Hillary Clinton, mas o magnata promete não ficar pelo dia 8 de Novembro. Já há negociações para o lançamento da Trump TV. Billy Bush foi despedido da NBC. Tinha uma carreira de mais de uma década na cadeia de televisão, mas foi despedido por aparecer no vídeo responsável pelo quase-colapso da campanha de Trump. Fechamos com uma fuga em massa no Brasil. Saiba 4 destaques em 2 minutos.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.