sicnot

Perfil

Programas

Última parte da reportagem "No coração da águia" na festa do bicampeonato

HOJE NA SIC

Última parte da reportagem "No coração da águia" na festa do bicampeonato

"No dia do 34" é o terceiro e último episódio da Reportagem Especial nos bastidores do Benfica. Para ver hoje no Jornal da Noite da SIC.

  • No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)
    32:46

    Reportagem Especial

    O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • No coração da águia: Guia para o título (ep.2)
    29:44

    Reportagem Especial

    No segundo episódio de "No Coração da Águia", a Reportagem Especial de três episódios que estreou no Jornal da Noite da SIC, continuam as filmagens feitas nas últimas jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio "Guia para o Título" acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.