sicnot

Perfil

Programas

Última parte da reportagem "No coração da águia" na festa do bicampeonato

HOJE NA SIC

Última parte da reportagem "No coração da águia" na festa do bicampeonato

"No dia do 34" é o terceiro e último episódio da Reportagem Especial nos bastidores do Benfica. Para ver hoje no Jornal da Noite da SIC.

  • No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)
    32:46

    Reportagem Especial

    O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • No coração da águia: Guia para o título (ep.2)
    29:44

    Reportagem Especial

    No segundo episódio de "No Coração da Águia", a Reportagem Especial de três episódios que estreou no Jornal da Noite da SIC, continuam as filmagens feitas nas últimas jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio "Guia para o Título" acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.