sicnot

Perfil

Programas

Operação Marquês em Reportagem Especial

HOJE NA SIC

Operação Marquês em Reportagem Especial

Faz esta semana um ano que os arguidos da Operação Marquês começaram a ser detidos. Assinalamos a data com a exibição de uma Reportagem Especial sobre a investigação iniciada há dois anos e quatro meses. Para ver mais logo no Jornal da Noite da SIC.

  • O fundo imobiliário de Santos Silva
    3:06

    Operação Marquês

    Faz esta semana um ano que os arguidos da Operação Marquês começaram a ser detidos. Assinalamos a data com a exibição de uma Reportagem Especial sobre a investigação iniciada há dois anos e quatro meses. O Ministério Público defende que Santos Silva e Sócrates tentaram ocultar o património e desse plano faria parte a criação dum fundo imobiliário de investimento fechado.

  • Durabilidade incerta para a investigação da Operação Marquês
    1:52

    Operação Marquês

    O Ministério Público e a Autoridade Tributária não se entendem quanto ao tempo necessário para terminar a investigação da Operação Marquês. O inspetor Paulo Silva tinha dito que não seria possível antes de setembro do próximo ano, já o diretor do DCIAP diz que a demora no processo é compreensível, mas quer resultados mais cedo. Faz esta semana um ano que os arguidos da Operação Marquês começaram a ser detidos. A SIC vai assinalar a data com a exibição de uma Reportagem Especial sobre a investigação.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48