sicnot

Perfil

Programas

"Conta Comigo"

reportagem especial

"Conta Comigo"

São cada vez mais as pessoas que assumem o voluntariado como forma de estar na vida. Homens e mulheres, reformados ou em idade ativa, fazem tempo para dar aos outros. Nos hospitais do interior do país, entre as Beiras e Trás-os-montes, onde a humanização dos serviços é mais do que uma emergência médica, ou em pequenas comunidades onde cresce o número de idosos sem família por perto. Ninguém espera nada em troca, mas todos sem excepção dizem-se compensados quando recebem um simples sorriso. “Conta Comigo" é a reportagem especial deste domingo.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.