sicnot

Perfil

CAPA_SITE_02.jpg

Cartaz

SEGUNDA A SEXTA 16:25

Cartaz

Trailer de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" foi divulgado

Já foi revelado o trailer de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" .O filme que marca o encontro dos dois heróis da DC Comics estreia em Portugal a 24 de março do próximo ano.

Henry Cavill volta a desempenhar o papel de Super-homem e Amy Admas como Lois Lane, três anos depois de "Homem de Aço". Ben Afleck estreia-se como homem morcego. O filme conta ainda com Jesse Eisenberg como Luther e Gal Gadot como Wonder Woman.

A realização de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" é de Zack Snyder.

  • Batman solidário morreu atropelado
    1:03

    Mundo

    Dos Estados Unidos chega a notícia da morte do Batman - não do personagem da BD e do cinema, mas de um excêntrico norte-americano que se tornou conhecido por usar um fato idêntico ao do super-herói e por circular numa réplica do famoso batmobile.

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.