sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Como poupar no crédito à habitação

Como poupar no crédito à habitação

Se comprou casa provavelmente teve de pedir um empréstimo, mas não tem de continuar no mesmo banco até ao fim do contrato. O Contas-Poupança explica-lhe como pode poupar centenas de euros por ano, apenas transferindo o empréstimo para outra entidade bancária.

  • Contas Poupança em livro, a entrevista com Pedro Andersson
    5:10

    Edição da Manhã

    Contas Poupança é uma rúbrica de informação da SIC que começou no Jornal da Noite e que ganhou lugar próprio também na grelha da Sic Notícias. O sucesso das dicas de poupança de Pedro Andersson, hoje convidado da Edição da Manhã, continua a conquistar espaço e agora recebe a forma de livro que esta tarde é apresentado.

  • Como poupar na fatura da eletricidade
    7:50

    Contas Poupança

    Quase todos os portugueses se queixam da fatura da eletricidade. É verdade que é cara, mas o problema é não sabermos quanto gasta cada aparelho que temos em casa para decidir onde cortar os consumos. O Contas-poupança dá uma ajuda.

  • Como poupar no supermercado
    7:41

    Contas Poupança

    A concorrência entre hipermercados tem sido boa para os consumidores, mas há tantos folhetos e promoções de última hora que às vezes é difícil saber exactamente onde é que está o produto mais barato. Se não tem tempo nem paciência para ler todos os folhetos, o Contas-poupança dá-lhe algumas sugestões para poupar sempre que for à compras.

  • Faltam 71 obstetras no SNS e as férias vão agravar a situação
    2:32

    País

    Faltam 71 obstetras no Serviço Nacional de Saúde pelas contas da Ordem dos Médicos. Com o verão e as férias à porta, a Ordem alerta para a eventualidade de, nalgumas regiões, ser preciso transferir os partos mais complicados para unidades onde houver especialistas.

  • Combate ao terrorismo e corrupção são prioridades do novo diretor da PJ
    2:42

    País

    O novo diretor da Polícia Judiciária diz que o combate ao terrorismo e à corrupção estão entre as maiores prioridades para a PJ. Mas alerta que são precisos meios para cumprir essa missão. Luís Neves tomou posse esta manhã, depois de 20 anos ligados à investigação do crime mais violento.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.