sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Como poupar nos eletrodomésticos

Como poupar nos eletrodomésticos

Comprar eletrodomésticos é uma despesa que pode surgir a qualquer momento: pela primeira vez ou porque avariaram e precisa comprar um com urgência. Alguns são muito caros. O Contas-Poupança mostra-lhe uma alternativa que pode ajudá-lo a poupar dezenas ou centenas de euros comprando exatamente o mesmo eletrodoméstico.

  • Como poupar no crédito à habitação
    8:19

    Contas Poupança

    Se comprou casa provavelmente teve de pedir um empréstimo, mas não tem de continuar no mesmo banco até ao fim do contrato. O Contas-Poupança explica-lhe como pode poupar centenas de euros por ano, apenas transferindo o empréstimo para outra entidade bancária.

  • Contas Poupança em livro, a entrevista com Pedro Andersson
    5:10

    Edição da Manhã

    Contas Poupança é uma rúbrica de informação da SIC que começou no Jornal da Noite e que ganhou lugar próprio também na grelha da Sic Notícias. O sucesso das dicas de poupança de Pedro Andersson, hoje convidado da Edição da Manhã, continua a conquistar espaço e agora recebe a forma de livro que esta tarde é apresentado.

  • Pablo Bravo: o chileno suspeito de um assalto milionário em Gaia
    6:01

    País

    As autoridades receiam um aumento da violência nos assaltos de redes sul-americanas em Portugal, à semelhança do que tem acontecido noutros países europeus. Pablo Bravo é um chileno com um longo cadastro criminal que, em Portugal, é suspeito de um assalto milionário a um hipermercado, em Gaia e, dias depois, foi detido em flagrante, em Paris, a tentar roubar uma loja de relógios de luxo.

    Notícia SIC

  • Obras para as novas instalações da SIC já começaram
    1:54

    País

    As obras do novo estúdio da SIC e SIC Notícias vão começar. A ampliação do edifício do grupo Impresa vai unir os funcionários do grupo num único espaço, com uma área de 750 metros. O Presidente da Câmara de Oeiras entregou esta terça-feira a licença de obra.

  • Já há destinos esgotados para o Carnaval e Páscoa
    3:08

    Economia

    A procura de viagens na altura do Carnaval e Páscoa tem vindo a aumentar e vários destinos já estão esgotados já que muitas pessoas optam por tirar dias de férias nesta altura do ano. Em contagem decrescente, as agências de viagens não têm tido mãos a medir com promoções e ofertas para destinos variados e adequados a várias bolsas.