sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Como poupar nos eletrodomésticos

Como poupar nos eletrodomésticos

Comprar eletrodomésticos é uma despesa que pode surgir a qualquer momento: pela primeira vez ou porque avariaram e precisa comprar um com urgência. Alguns são muito caros. O Contas-Poupança mostra-lhe uma alternativa que pode ajudá-lo a poupar dezenas ou centenas de euros comprando exatamente o mesmo eletrodoméstico.

  • Como poupar no crédito à habitação
    8:19

    Contas Poupança

    Se comprou casa provavelmente teve de pedir um empréstimo, mas não tem de continuar no mesmo banco até ao fim do contrato. O Contas-Poupança explica-lhe como pode poupar centenas de euros por ano, apenas transferindo o empréstimo para outra entidade bancária.

  • Contas Poupança em livro, a entrevista com Pedro Andersson
    5:10

    Edição da Manhã

    Contas Poupança é uma rúbrica de informação da SIC que começou no Jornal da Noite e que ganhou lugar próprio também na grelha da Sic Notícias. O sucesso das dicas de poupança de Pedro Andersson, hoje convidado da Edição da Manhã, continua a conquistar espaço e agora recebe a forma de livro que esta tarde é apresentado.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efectivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21