sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Supermercado online vende produtos de marca com descontos até 70%

Supermercado online vende produtos de marca com descontos até 70%

Conheça o Goodafter.com, um supermercado online que só vende produtos de marca com descontos de 30, 50 ou até 70%. Este é um conceito recente em Portugal, mas que já existe há muitos anos no estrangeiro. São produtos perto do fim do prazo ou que simplesmente mudaram de embalagem. Estão em perfeito estado de conservação. Se não fossem vendidos neste supermercado iam para o lixo sem qualquer necessidade. Poupa o ambiente e a carteira.

  • Como poupar no supermercado
    7:41

    Contas Poupança

    A concorrência entre hipermercados tem sido boa para os consumidores, mas há tantos folhetos e promoções de última hora que às vezes é difícil saber exactamente onde é que está o produto mais barato. Se não tem tempo nem paciência para ler todos os folhetos, o Contas-poupança dá-lhe algumas sugestões para poupar sempre que for à compras.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.