sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Soluções para aquecer a casa no inverno

Soluções para aquecer a casa no inverno

O Contas Poupança desta semana é dedicado aos custos de aquecer a casa durante o tempo frio.

  • Termoventiladores - Quanto gastam?
    2:32

    Contas Poupança

    O Contas Poupança desta semana mostrou-lhe algumas soluções e os respectivos custos para aquecer a sua casa no inverno. Veja agora com mais detalhe algumas alternativas de aquecimento que não foram incluídas na reportagem por limitações de tempo. Entrevistámos Gabriel Santos, responsável pelo departamento de aquecimento de uma empresa que vende este tipo de produtos (AKI). Ele explica, por exemplo, como funcionam os termoventiladores, quanto custam e quanto consomem.

  • Aquecedores a óleo - Como escolher?
    3:10

    Contas Poupança

    O Contas Poupança desta semana mostrou-lhe algumas soluções e os respectivos custos para aquecer a sua casa no inverno. Veja agora com mais detalhe algumas alternativas de aquecimento que não foram incluídas na reportagem por limitações de tempo. Entrevistámos Gabriel Santos, responsável pelo departamento de aquecimento de uma empresa que vende este tipo de produtos (AKI). Ele explica, por exemplo, como funcionam os aquecedores a óleo, quanto custam e quanto consomem.

  • Placas de convecção - Como funcionam?
    2:01

    Contas Poupança

    O Contas Poupança desta semana mostrou-lhe algumas soluções e os respectivos custos para aquecer a sua casa no inverno. Veja agora com mais detalhe algumas alternativas de aquecimento que não foram incluídas na reportagem por limitações de tempo. Entrevistámos Gabriel Santos, responsável pelo departamento de aquecimento de uma empresa que vende este tipo de produtos (AKI). Ele explica, por exemplo, como funcionam as placas de convecção, quanto custam e quanto consomem. 

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01
  • Marcelo evita "ideia de que o ano foi todo muito bom"
    3:14

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa disse esta sexta-feira que 2017 teve "o melhor e o pior" e que "é preciso evitar a "ideia que o ano foi todo muito bom". O Presidente da República fez estas declarações depois de António Costa ter dito que a nível económico este "foi um ano particularmente saboroso".