sicnot

Perfil

Conversas Improváveis

Conversas Improváveis

Os convidados são duas figuras incontornáveis do País. O resultado só pode ser uma excelente conversa. Reveja aqui o programa.

  • Rui Rio defende que uma das solução para crise passa por despedir funcionários públicos
    2:37

    Conversas Improváveis

    O presidente da Câmara do Porto e o mais controverso jurado dos Ídolos juntam-se esta noite em mais uma Conversa Improvável. Manuel Moura dos Santos diz que Sócrates é o grande responsável pela situação a que chegou o país. Rui Rio defende que uma das solução para crise passa por despedir funcionários públicos. Para ver mais logo no Jornal da Noite e às 23h00 na SIC Notícias.

    Conversas Improváveis

  • Rui Rio diz que o mais preocupante no caso Relvas é a facilidade com que se tira um curso
    1:26

    Conversas Improváveis

    O caso de Miguel Relvas foi um dos temas do programa Conversas Improváveis que poderá ser visto amanhã no Jornal da Noite e na SIC Notícias. O programa juntou uma das vozes mais frontais da sociedade portuguesa, Manuel Moura dos Santos e o presidente da câmara do Porto Rui Rio. Ambos têm um olhar crítico sobre a polémica que envolve miguel relvas.

    Conversas Improváveis

  • Rui Rio e Manuel Moura dos Santos
    0:40

    Conversas Improváveis

    Desta vez, a SIC Notícias juntou o autarca do Porto Rui Rio e o mais controverso jurado do programa da SIC Ídolos, Manuel Moura dos Santos, em mais uma edição de Conversas Improváveis, conduzida pelos jornalistas Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão. Para ver na SIC, sábado, durante o Jornal da Noite e, às 23h00, na SIC Notícias.

    Conversas Improváveis

  • 20120601_connversas.mpg
    2:47

    Conversas Improváveis

    Miguel Sousa Tavares e Francisco Louçã consideram que a polémica em torno das secretas e do ministro Miguel Relvas esconde muitos interesses relacionados com a privatização da RTP. O comentador e o líder do Bloco de Esquerda são os convidados do programa Conversas Improváveis que vai para o ar este sábado na SIC e na SIC Notícias. Miguel Sousa Tavares diz que anda um cheiro bafiento a PIDE no ar e que tem a certeza de que também há um relatório feito sobre a sua vida privada.

    Conversas Improváveis

  • conversas completas.mpg
    54:27

    Conversas Improváveis

    Nas Conversas Improváveis deste mês juntámos Alberto João Jardim e Marinho Pinto. Uma conversa, moderada pelos jornalistas Bernardo Ferrão e Anselmo Crespo, que passou pelos temas mais quentes da actualidade mas também pelas recordações destes dois homens que estudaram Direito em Coimbra.

    Conversas Improváveis

  • conversas jn.mpg
    1:10

    Conversas Improváveis

    Marinho Pinto considera que a ministra da Justiça é uma "barata tonta" e juntou-se às críticas de Alberto João Jardim à forma como estão a decorrer as investigações às contas da Madeira. No programa Conversas Improváveis deste mês, o presidente do Governo Regional criticou o aparato policial durante as buscas desta semana.

    Conversas Improváveis

  • cimprovaveispj.mpg
    3:40

    Conversas Improváveis

    Alberto João Jardim e António Marinho Pinto são os convidados desta noite do programa Conversas Improváveis. O presidente do Governo Regional da Madeira e o bastonário da Ordem dos Advogados passaram em revista os vários temas da actualidade, recordaram os tempos de Coimbra e falaram dos principais adversários. Jardim revela a alegria que sentiu quando Teixeira dos Santos saíu do Governo. Marinho Pinto diz que Paula Teixeira não é uma pessoa de confiança. Para ver mais logo no Jornal da Noite e às 23:00 na SIC Notícias.

    Conversas Improváveis