sicnot

Perfil

diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

"Se for agora Rui Vitória, mais tarde ou mais cedo Marco Silva acabará por ser treinador do Benfica"

"Se for agora Rui Vitória, mais tarde ou mais cedo Marco Silva acabará por ser treinador do Benfica"

Rui Gomes da Silva considera que Rui Vitória ou Marco Silva vão ser treinadores do Benfica num futuro próximo. Os comentadores do programa O Dia Seguinte analisaram a possível chegada do ainda treinador do Vitória do Guimarães ao Benfica.

  • O perfil de Rui Vitória em análise
    1:36

    Play-Off

    Rui Vitória poderá ser anunciado nos próximos dias como treinador do Benfica. Ontem, os comentadores do programa Play-Off, da SIC Notícias, falaram sobre o perfil do técnico e sobre as dificuldades e diferenças que pode encontrar entre Benfica e Vitória de Guimarães.

  • Rui Vitória encaixa no perfil desejado por Luís Filipe Vieira
    1:26

    Desporto

    Luís Filipe Vieira garante que ainda não tem pré-acordo com qualquer treinador. Contudo, o presidente do Benfica revela que já encontrou o perfil certo para um novo projeto pós-Jorge Jesus. De Guimarães, veio esta sexta-feira a confirmação, através de um alto responsável do clube, de que decorrem negociações com o Benfica para a transferência de Rui Vitória.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.