sicnot

Perfil

diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

"Já começa a ser muita brincadeira, muito ponto perdido"

"Já começa a ser muita brincadeira, muito ponto perdido"

A derrota do Benfica frente ao Vitória de Setúbal foi o principal tema do programa "O Dia Seguinte". Rui Gomes da Silva insurgiu-se contra a estrutura do Benfica por não ter protestado contra um alegado penalti sobre Carrillo já no fim do encontro.

  • Rogério Alves despediu-se do programa "O Dia Seguinte"
    3:41

    O Dia Seguinte

    Rogério Alves deixou "O Dia Seguinte". O comentador deixa o programa por motivos profissionais ao fim de dois anos e meio de colaboração. O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting não esconde que a saída do programa lhe vai permitir manter a neutralidade face às eleições do Sporting que terão lugar a 4 de março de 2017. Paulo Farinha Alves será o representante leonino a partir da próxima semana.

  • Rui Gomes responde a Pinto da Costa: "Não dou valor a quem foi condenado por corrupção"
    2:52

    O Dia Seguinte

    Rui Gomes da Silva diz que não dá valor a quem foi condenado por corrupção. É a resposta do comentador da SIC a Jorge Nuno Pinto da Costa que acusou o comentador da SIC de ser um "papagaio avençado" às segundas-feiras à noite no programa O Dia Seguinte da SIC Notícias. A frase de Pinto da Costa foi dita durante a apresentação da obra "Fernando Martins - retratos de uma vida 1917 - 2013" onde também estava o ex-vice presidente do Benfica Rui Gomes da Silva, um dos principais críticos do desfecho do processo Apito Dourado.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.