sicnot

Perfil

diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

"Já começa a ser muita brincadeira, muito ponto perdido"

"Já começa a ser muita brincadeira, muito ponto perdido"

A derrota do Benfica frente ao Vitória de Setúbal foi o principal tema do programa "O Dia Seguinte". Rui Gomes da Silva insurgiu-se contra a estrutura do Benfica por não ter protestado contra um alegado penalti sobre Carrillo já no fim do encontro.

  • Rogério Alves despediu-se do programa "O Dia Seguinte"
    3:41

    O Dia Seguinte

    Rogério Alves deixou "O Dia Seguinte". O comentador deixa o programa por motivos profissionais ao fim de dois anos e meio de colaboração. O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting não esconde que a saída do programa lhe vai permitir manter a neutralidade face às eleições do Sporting que terão lugar a 4 de março de 2017. Paulo Farinha Alves será o representante leonino a partir da próxima semana.

  • Rui Gomes responde a Pinto da Costa: "Não dou valor a quem foi condenado por corrupção"
    2:52

    O Dia Seguinte

    Rui Gomes da Silva diz que não dá valor a quem foi condenado por corrupção. É a resposta do comentador da SIC a Jorge Nuno Pinto da Costa que acusou o comentador da SIC de ser um "papagaio avençado" às segundas-feiras à noite no programa O Dia Seguinte da SIC Notícias. A frase de Pinto da Costa foi dita durante a apresentação da obra "Fernando Martins - retratos de uma vida 1917 - 2013" onde também estava o ex-vice presidente do Benfica Rui Gomes da Silva, um dos principais críticos do desfecho do processo Apito Dourado.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57