sicnot

Perfil

O Dia Seguinte

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

As acusações de corrupção feitas pelo FC Porto ao Benfica estiveram em análise no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva afirma que se demitiria caso estivesse na posição de Pedro Guerra.

  • "Não me lembro da troca de mails, não estou a dizer que não existiu"
    0:45

    Desporto

    O diretor de conteúdos da Benfica TV não se lembra de ter trocado e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, caso que ficou conhecido como o Benfica Gate. Este domingo, em declarações à TVI, Pedro Guerra disse estar a ser vítima de uma cabala e apelou ao boicote dos árbitros aos jogos do FC Porto. A polémica com alegados benefícios dos árbitros ao Benfica nasceu na semana passada, com o diretor de comunicação dos dragões a acusar Pedro Guerra e Adão Mendes de participarem num esquema de corrupção para favorecer os encarnados.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44