sicnot

Perfil

O Dia Seguinte

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

As acusações de corrupção feitas pelo FC Porto ao Benfica estiveram em análise no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva afirma que se demitiria caso estivesse na posição de Pedro Guerra.

  • "Não me lembro da troca de mails, não estou a dizer que não existiu"
    0:45

    Desporto

    O diretor de conteúdos da Benfica TV não se lembra de ter trocado e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, caso que ficou conhecido como o Benfica Gate. Este domingo, em declarações à TVI, Pedro Guerra disse estar a ser vítima de uma cabala e apelou ao boicote dos árbitros aos jogos do FC Porto. A polémica com alegados benefícios dos árbitros ao Benfica nasceu na semana passada, com o diretor de comunicação dos dragões a acusar Pedro Guerra e Adão Mendes de participarem num esquema de corrupção para favorecer os encarnados.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.