sicnot

Perfil

O Dia Seguinte

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

As acusações de corrupção feitas pelo FC Porto ao Benfica estiveram em análise no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva afirma que se demitiria caso estivesse na posição de Pedro Guerra.

  • "Não me lembro da troca de mails, não estou a dizer que não existiu"
    0:45

    Desporto

    O diretor de conteúdos da Benfica TV não se lembra de ter trocado e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, caso que ficou conhecido como o Benfica Gate. Este domingo, em declarações à TVI, Pedro Guerra disse estar a ser vítima de uma cabala e apelou ao boicote dos árbitros aos jogos do FC Porto. A polémica com alegados benefícios dos árbitros ao Benfica nasceu na semana passada, com o diretor de comunicação dos dragões a acusar Pedro Guerra e Adão Mendes de participarem num esquema de corrupção para favorecer os encarnados.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Menina mexicana encontrada viva sob os escombros nunca existiu
    2:24

    Mundo

    As autoridades mexicanas desmentiram a existência de uma menina de 12 anos sob os escombros da escola da capital. Frida Sofia afinal não existe e ainda ninguém assumiu quem fez circular a notícia. O sismo de magnitude 7,1 fez mais de 290 mortos e mais de 40 pessoas continuam desaparecidas.