sicnot

Perfil

O Dia Seguinte

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

Rui Gomes da Silva admite que se demitiria se fosse Pedro Guerra

As acusações de corrupção feitas pelo FC Porto ao Benfica estiveram em análise no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva afirma que se demitiria caso estivesse na posição de Pedro Guerra.

  • "Não me lembro da troca de mails, não estou a dizer que não existiu"
    0:45

    Desporto

    O diretor de conteúdos da Benfica TV não se lembra de ter trocado e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, caso que ficou conhecido como o Benfica Gate. Este domingo, em declarações à TVI, Pedro Guerra disse estar a ser vítima de uma cabala e apelou ao boicote dos árbitros aos jogos do FC Porto. A polémica com alegados benefícios dos árbitros ao Benfica nasceu na semana passada, com o diretor de comunicação dos dragões a acusar Pedro Guerra e Adão Mendes de participarem num esquema de corrupção para favorecer os encarnados.

  • Alunos trocam aulas pelas ruas contra armas nos EUA
    2:43

    Mundo

    Milhares de estudantes norte-americanos abandonaram as salas de aula para protestar nas ruas contra a lei sobre porte de arma. Em Nova Iorque, em Washington e em muitas outras cidades, os estudantes mobilizaram-se por uma mudança na legislação.

  • Rainha Isabel II faz hoje 92 anos
    2:36

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra assinala hoje o seu 92º aniversário com um concerto em Londres que terá a presença de várias estrelas da música como Sting, Tom Jones, Craig Davis e Kylie Minogue que vão atuar no Royal Albert Hall.