E se fosse consigo?

Homofobia é o tema do próximo "E se fosse consigo?"

Homofobia é o tema do próximo "E se fosse consigo?"

"E se fosse consigo?" regressa na próxima segunda-feira. Desta vez o programa vai falar sobre homofobia e já há debate nas redes sociais.

  • Próximo programa é sobre a homofobia
    0:42

    Homofobia

    Na próxima segunda-feira o programa da SIC "E Se Fosse Consigo?" vai abordar a homofobia. Será que os portugueses estão dispostos a intervir ao verem casal homossexual a ser ofendido em público?

  • AMPLOS ajuda pais a lidarem com orientação sexual dos filhos
    2:43

    E se fosse consigo?

    No próximo programa "E se fosse consigo?" vai ser abordada a homofobia. Até que ponto a sociedade portuguesa respeita a orientação sexual de cada um? Até que ponto alguém está disposto a intervir quando vê um casal homossexual a ser insultado e ofendido em público? Ontem estreou na SIC a campanha da AMPLOS, que serve para combater o preconceito relativo à orientação sexual e à identidade de género. A Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual pretende chegar ao maior número de famílias possível. A rejeição por parte dos pais pode trazer consequências trágicas na vida dos filhos e esse é o alerta da campanha.

  • Campanha da AMPLOS quer combater o preconceito
    3:47

    E se fosse consigo?

    O próximo programa "E se fosse consigo?" vai abordar a homofobia. Para combater o preconceito relativo à orientação sexual e à identidade de género, a SIC estreou a campanha da AMPLOS. A Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual ajuda os pais a lidarem com a orientação sexual dos filhos. Susana e Marta são mãe e filha e são as protagonistas do "Isto é o que parece. Isto é amor", o título da campanha da associação.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC