sicnot

Perfil

E se fosse consigo?

Jovens partilham opiniões sobre a violência no namoro

SEGUNDA-FEIRA NA SIC

Jovens partilham opiniões sobre a violência no namoro

O programa "E se fosse consigo?" regressa esta segunda-feira com o tema violência no namoro. A SIc esteve numa escola secundária de Braga a debater a violência no namoro.

  • E se fosse consigo? A violência no namoro
    1:37

    E se fosse consigo?

    Na próxima segunda-feira, o programa "E se fosse consigo?" aborda o tema da violência no namoro. Numa altura em que os números revelam que cada vez mais jovens exercem algum tipo de violência numa relação, seja física, verbal ou sexual, fomos para a rua perceber até que ponto alguém está disposto a intervir se vir uma jovem a ser maltratada e humilhada pelo namorado.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.